Lindos olhos |
Não é um Civic |
A questão é que o Kia Cerato é um carro novo demais para nós brasileiros, lançado em 2010, então chega a ser assustador ouvir falar de uma remodelação. Mas a verdade é que o Kia Cerato (ou Forte) já roda desde 2008 pelo mundo afora, o que já faz o seu visual estar um pouco cansado.
De acordo com o Left Lane News, a suspensão traseira será multilink, devido à utilização da plataforma do Hyundai Elantra, o que deve dar um ganho exponencial em dirigibilidade ao modelo coreano.
Foi mencionado ainda sobre a semelhança com o Kia Rio 2012, um carro que nós brasileiros não sabemos ainda quando (e se) vamos conhecer. O grande prejudicado com tudo isso pode acabar sendo o Cerato Hatch, um lindo carro que não conhecemos até agora e pelo andar da carruagem...
Veja o Kia Rio abaixo e compare com o Cerato atual:
Kia Rio |
Kia Cerato atual |
Qual você prefere? Eu tenho lá minhas dúvidas.
A propósito, sobre esperar para comprar um Kia Cerato agora, não é por causa do Novo Cerato 2013 e sim por causa do Kia Cerato Flex que já está em vias de ser lançado, o que fatalmente irá desvalorizar o Cerato gasolina. Se você não liga para desvalorização e compra o carro por gostar dele, ignore a maldição dos Flex e curta o funcionamento mais suave e consumo menor do Cerato gasolina.
Sobre o Kia Cerato 2013, ele deve aparecer por aqui em 2014 como linha 2015, talvez antes. Essa é a vantagem de carros importados, pois quando são atualizados lá fora, demoram pouco para serem atualizados aqui. Bem, isso quando não são tirados de linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário